1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Ao realizar uma compra no site da MALM, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.
Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:
• Enviar um e-mail explicitando a desistência para: [email protected].
• Você deverá enviar via correios o produto para o endereço recebido por e-mail.
• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas e TAGS;
• O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do mesmo;
• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.
• Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.
2. DEFEITOS NO PRODUTO
Desejamos sempre melhorar e trabalhamos para atender as suas expectativas. Nossos produtos passam por uma série de avaliações, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Sendo assim, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
• Enviar um e-mail explicitando a devolução para: [email protected].
• Você deverá enviar via correios o produto para o endereço recebido por e-mail.
• O produto deverá estar na embalagem original;
• A troca do produto ou reembolso do valor serão feitos após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos. A checagem pode levar até 10 dias úteis.
• Os custos de transporte são de responsabilidade da MALM.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto.
No caso de trocas você receberá, por meio da MALM, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença. A troca por outro produto só é possível se tiver produto em estoque no momento da solicitação.
4. REEMBOLSOS
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso da compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela MALM. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.
No caso de compras efetuadas através de boleto bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MALM. No caso de compras feitas via PIX, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela MALM.